Rafael Rez
Fundador e CMO da Web Estratégica, agência pioneira nos mercados de otimização de mecanismos de busca (SEO, na sigla em inglês) e marketing de conteúdo no Brasil, atende empresas como Magazine Luiza, Netshoes, Americanas, Electrolux, e Panvel. É co-fundador da Nova Escola de Marketing e autor do livro: “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”
Felipe Mello
Gerente de projetos e desenvolvimento da Yank Solutions
Ana Hoffmann
Coordenadora do Projeto InovAtiva de Impacto Socioambiental e Head de Aceleração do Impact Hub São Paulo. Apaixonada por negócios de impacto social, comunicação e política internacional. Gestora de Projetos Sociais pela Ink Inspira e voluntária do Global Shapers Florianópolis.
William Colen
William é o atual Diretor de Inteligência Artificial na Blip, principal plataforma de inteligência conversacional entre marcas e consumidores em aplicativos de mensagem. Graduado em Engenharia da Computação e Mestre pela Universidade de São Paulo, é especialista em Processamento de Linguagem Natural e Inteligência Artificial (IA) e atua em AI há 20 anos.
Fernando Ferreira

CTO da Refuturiza
André Rubens
CEO e fundador da in8 Holding.
Gustavo Rosa

CSO, sócio-fundador e diretor estratégico da Questonnó e qnco.
Juliana Dorigo
Diretora de Recursos Humanos e administrativo da Paschoalotto
Luciana Leão
Vice presidente de Educação Corporativa da Liga Ventures, maior rede de inovação aberta da América Latina, que conecta startups e grandes empresas para geração de negócios
Felipe Novaes
CGO (Chief Growth Officer) e fundador da The Bakery Brasil.