Fabrizio Freda
Italiano de Nápoles, é CEO da empresa de moda e beleza Estée Lauder Companies, com sede em Nova York, EUA. Em sua carreira, foi executivo da Procter & Gamble (P&G) e da Guccio Gucci. ESTÉE LAUDER é uma empresa de controle familiar que tem marcas de luxo como Tory Burch, Michael Kors, Donna Karan e Ermenegildo Zegna e vendas líquidas de US$ 2,89 bilhões em 2017, um avanço de 9% em relação a 2016.
Fátima Merlin
Fátima Merlin é autora dos livros Shoppercracia e Meu Cliente Voltou, e Agora?, sócia-fundadora da Connect Shopper e uma das idealizadoras do Grupo Mulheres do Varejo (MdV).
Diego Remus
Empreendedor, ex-sócio-editor do site Startupi, atual gerente de estratégia de produto do Instituto Illuminante e coautor de Empreendedorismo Inovador: Como Criar Startups de Tecnologia no Brasil.
Tamy Lin
CEO e fundadora da moObie, comunidade de mobilidade urbana com mais de 60 mil pessoas conectadas. Graduada na FGV-EAESP e com MBA na Kellogg School, atuou no BCG e foi diretora da Smiles.
Richard A. D’Aveni
Richard A. D’Aveni é professor emérito de estratégia da Tuck School of Business, do Dartmouth College, nos Estados Unidos. É autor de Hipercompetição: estratégias para dominar a dinâmica do mercado e de diversos outros livros de estratégia.
Carlinhos
Rik Kirkland
Editor-chefe sênior da McKinsey Publishing e trabalha no escritório da McKinsey em Nova York.
Por Fernanda Romano
é sócia-fundadora da M Group, empresa que desde 2015 atua em consultoria de transformação organizacional, cultura e inovação; educação executiva e incubadora e aceleradora de projetos. Em 2012 foi eleita pela Ad Age uma das 100 mulheres mais influentes da comunicação mundial.
EDUARDO ZANATTA
nascido em Uberlândia (MG), graduou-se em administração parte na FGV-EAESP e parte na Brigham Young University, nos Estados Unidos, e trabalhou dois anos na Innosight, a consultoria cofundada por Clayton M. Christensen. Ele foi com a família (na foto) fazer o MBA na Harvard Business School e formou-se em maio último.
Fatec-Sebrae – Alexander Homenko Neto e Rodolfo Ribeiro
O estudo é de autoria de Alexander Homenko Neto e Rodolfo Ribeiro, doutores, professores e pesquisadores da Escola de Negócios Fatec-Sebrae. Foi realizado entre julho de 2017 e fevereiro de 2018 na plataforma digital da empresa GetNinjas, coletando dados de maneira qualitativa, com entrevistas em profundidade e pré-testes do questionário, e também quantitativa, com 3.075 respondentes.