Daniela Schermann
Head de Marketing da Opinion Box
Fernando Teles
Country manager da Visa do Brasil.
Vijay Govindarajan
é professor da Tuck School, consultor de 25% das empresas do ranking Fortune 500 e foi o primeiro consultor-chefe de inovação da GE. É autor de A Estratégia das Três Caixas (ed. HSM).
David Jacquemont
O estudo é de David Jacquemont, consultor da McKinsey sediado na França.
Michael A. Stanko e David H. Henard
são professores de marketing no Poole College of Management, da University of North Carolina
Betania Tanure
Professora da PUC Minas Gerais e do Insead, da França, consultora da Betania Tanure Associados e coautora de Estratégia e Gestão Empresarial, com Sumantra Ghoshal, entre outros.
KLAUS SCHWAB
Klaus Schwab é fundador e presidente do Fórum Econômico Mundial e autor do livro The Fourth Industrial Revolution; é o responsável pelo conceito.
Henrique Donnabella
General Manager da Collinson
Estudo BCG/Yale
O estudo é dos consultores do BCG Christine Barton, do escritório de Dallas, Lara Koslow, de Atlanta, e Martin Reeves, de Nova York, em conjunto com Ravi Dhar, professor de marketing da Yale School of Magagement e diretor do Yale Center for Customer Insights, e Simon Chadwick, editor-chefe da revista Research World.
Claudia Muchaluat
Partner da Consultoria na IBM e suporta clientes em suas jornadas de transformação digital.