Ryoichi Penna
CEO da Tribo, consultoria global especializada em auxiliar empresas que desejam conectar estratégia e engajamento, valendo-se de uma cultura forte e um propósito claro. Formado em administração pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Penna é membro do conselho da Confederação Brasileira de Empresas Juniores e sócio do Grupo Anga.
Mari Achutti
CEO da Sputnik, braço B2B da Perestroika, maior escola brasileira de atividades criativas, que investiu em um modelo de Experience Learning para levar inovação e disrupção para dentro das empresas
Alexandra Delfino de Sousa
A reportagem é de Alexandra Delfino de Sousa, colaboradora de HSM Management.
PETER DIAMANDIS e STEVEN KOTLER
Peter Diamandis e Steven Kotler são autores do livro Oportunidades Exponenciais – Como Crescer e Impactar o Mundo (ed. HSM), em cujos highlights este artigo é baseado.
Rafael Assunção
Fundador da Questum e mentor e conselheiro da aceleradora Darwin Startups
Bernardo Lustosa e Pedro Chiamulera
Bernardo Lustosa é sócio e presidente da ClearSale Brasil. Estatístico formado pela Unicamp, é mestre em economia e doutor em administração. Pedro Chiamulera é sócio-fundador e CEO da ClearSales Brasil, formado em ciências da computação pela Point Loma Nazarene University, de San Diego, Califórnia – e ex-atleta olímpico. Eles escreveram este artigo com exclusividade para HSM Management.
Guilherme Soárez,
CEO da HSM Educação Executiva
Sandro Magaldi
é CEO do meuSucesso.com, escola de empreendedorismo e insights. Ex-professor da ESPM, é autor do livro Vendas 3.0 e coautor de Movidos por Ideias.
Leandro Piazza
Professor, gestor educacional e founder da 49 Educação
Graziela Moreno
Graziela Moreno é diretora de marketing e comercial da HSM.