Edenize Maron
General manager da Rimini Street na América Latina
Maíra Blasi
Facilitadora na Tribo, professora e palestrante especializada em Agilidade e Comunicação não violenta.
PEDRO DOMINGOS
é professor de ciências e engenharia da computação da University of Washington e autor do livro The Master Algorithm: How the Quest for the Ultimate Learning Machine Will Remake Our World.
JULIAN BIRKINSHAW, NICOLAI J. FOSS e SIEGWART LINDENBERG
JULIAN BIRKINSHAW é professor de estratégia e empreendedorismo da London Business School, no Reino Unido. NICOLAI J. FOSS é professor de estratégia organizacional da Copenhagen Business School e da Norwegian School of Economics, nos países escandinavos. SIEGWART LINDENBERG é professor de sociologia cognitiva da University of Groningen e da Tilburg University, ambas na Holanda.
FABIO BETTI SALGADO
Fabio Betti Salgado é sócio da Corall Consultoria e da Coral Comm, graduado em jornalismo e especialista em comunicação em rede, liderança transformacional e transformação cultural. É ainda professor da Fundação Dom Cabral e da FIAP.
Pedro Waengertner
Empreendedor serial, sócio-fundador da aceleradora de startups ACE, professor da ESPM-SP e autor do livro “A estratégia da inovação radical”, no qual este artigo se baseia.
Baruch Lev
Professor de contabilidade da New York University Stern, dos EUA, iniciou o debate sobre o possível fim da contabilidade com seu livro The end of accounting. Partha Mohanram, da Rotman School of Management, do Canadá, rebateu os principais pontos.
Renato Rocha Souza
A reportagem é de Renato Rocha Souza, professor e pesquisador da Escola de Matemática Aplicada da FGV-RJ e da Escola de Ciência da Informação (UFMG). Bacharel em engenharia elétrica pela PUC-Rio, é mestre em engenharia de produção pela Universidade Federal de Santa Catarian (UFSC), doutor em ciência da informação pela UFMG e pós-doutor em ciência da computação pela University of South Wales, no Reino Unido.
SAS
A SAS é líder em software e serviços de análise de negócios e o maior fornecedor independente no mercado de business intelligence. Por meio de soluções inovadoras, a SAS ajuda seus clientes em mais de 70.000 sites a melhorar o desempenho e a agregar valor tomando decisões melhores com mais rapidez.
Estudo McKinsey
Este estudo, aqui traduzido em linguagem visual, foi realizado por Rishi Kanr, Eric Kutcher e Mitra Mahdavian, da consultoria McKinsey, sediados no escritório do Vale do Silício, com colaboração de Yubing Ji e James Manyika. O texto em que HSM Management se baseou foi publicado na McKinsey Quarterly.