SAS
A SAS é líder em software e serviços de análise de negócios e o maior fornecedor independente no mercado de business intelligence. Por meio de soluções inovadoras, a SAS ajuda seus clientes em mais de 70.000 sites a melhorar o desempenho e a agregar valor tomando decisões melhores com mais rapidez.
Estudo McKinsey
Este estudo, aqui traduzido em linguagem visual, foi realizado por Rishi Kanr, Eric Kutcher e Mitra Mahdavian, da consultoria McKinsey, sediados no escritório do Vale do Silício, com colaboração de Yubing Ji e James Manyika. O texto em que HSM Management se baseou foi publicado na McKinsey Quarterly.
Gustavo Caetano
É fundador e CEO da Samba Tech, que oferece uma espécie de “YouTube” corporativo, ajudando as empresas a se comunicar por meio de vídeos online.
Nora Mirazon Machado
Sócia-fundadora da Trilogie Branding e Carreira
Danielle Arraes
Graduada em psicologia, com carreira formada em grandes empresas, como Johnson&Johnson e Phillips. Na área de gestão de pessoas, Arraes atuou focada também em estratégia de pessoas, crescimento e desenvolvimento de equipe.
Paulo Cesar do Nascimento
Executivo com mais de 20 anos de experiência em empresas de grande porte, nacionais e multinacionais. Nos últimos dez anos atuou na indústria de eletrônicos, desenvolvendo serviços digitais como distribuição de aplicativos, e-wallet, plataforma de segurança mobile, entre outros.
Thais Fabris
Atua no mercado publicitário há 22 anos e tem 12 anos de experiência como diretora de criação no Brasil e na Europa. Em 2015, junto com sua sócia, Maria Guimarães, criou a 65|10, uma consultoria criativa especializada em mulheres, com o objetivo de ajuda marcas a reverem o papel da mulher na publicidade. Já palestrou em eventos como Path, Wired Festival, Rio2C e Virada Empreendedora. Entre as marcas atendidas pela 65|10 estão Ambev, Nestlé, Unilever, Facebook e Itaú.
Marcos Piangers
Autor do livro “O papai é Pop”. Com mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos, Piangers tem mais de 5 milhões de fãs nas mídias sociais, meio bilhão de views nos seus vídeos e é presença constante nos palcos do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo.
por Alice Salvo Sosnowski | ilustrações Tiago Gouvea e design inspirado na revista Vida Simples
Dave Ulrich e Paolo Gallo
Dave Ulrich é professor da Ross School of Business (University of Michigan) e sócio do The RBL Group. Seu contato é dou@umich.edu. Paolo Gallo é professor adjunto da Bocconi University, fundador da Compass Consulting e coach executivo. Saiba mais sobre ele em www.paologallo.net.