por Alice Salvo Sosnowski | ilustrações Tiago Gouvea e design inspirado na revista Vida Simples
Dave Ulrich e Paolo Gallo
Dave Ulrich é professor da Ross School of Business (University of Michigan) e sócio do The RBL Group. Seu contato é dou@umich.edu. Paolo Gallo é professor adjunto da Bocconi University, fundador da Compass Consulting e coach executivo. Saiba mais sobre ele em www.paologallo.net.
Carla Tieppo
Neurocientista, doutora em Ciências pela USP. É professora e pesquisadora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. É palestrante e consultora, e integra o corpo docente da Singularity University no Brasil.
Katia Simões
Pedro Ernesto Paro
CEO e cofundador da Humanizadas, startup de impacto tecnológica que instrumentaliza lideranças e investida pelo Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB), coautor do livro Empreendedorismo Consciente, pesquisador da Universidade de São Paulo e diretor de educação do ICCB.
Adriana Fonseca
Elisabeth Costa e David Halpern
Elisabeth Costa é diretora sênior e DAVID HALPERN é presidente da Behavioral Insights Team, consultoria que usa a ciência comportamental para informar decisões governamentais.
Heinar Maracy
Virginia Planet

Virgínia Planet é sócia, porta-voz da House of Feelings e atua como facilitadora em processos de transformação humana e organizacional. Com foco no desenvolvimento de pessoas e na integração entre emoções, liderança e cultura corporativa, promove diálogos que aproximam a gestão da dimensão humana nas empresas.
Mariana Rhormens
Mãe de duas meninas, casada e marketeira. Formada em administração e marketing pela ESAMC com MBA executivo pela Fundação Getúlio Vargas, Mari Rhormens, como prefere ser chamada, tem mais de 18 anos de experiência profissional na área, sendo oito deles vividos com a marca Havaianas. Antes disso teve também uma longa passagem pela Whirlpool, onde atuou por nove anos de forma apaixonada com as marcas Brastemp e Consul. Atualmente é Head de Marketing e Comunicação de Havaianas Brasil, maior mercado de Havaianas no mundo, e também da marca Dupé.