Redação HSM Management
Bruno Campos
Diretor de marketing digital e mídia da General Motors da América do Sul. Formado em publicidade e propaganda pela UFRJ e com um MBA em marketing pelo IAG-PUC-RJ, iniciou sua carreira na Infoglobo, foi trainee na C&A e teve sólidas passagens por empresas como Nike e ABInBev. Bruno é mestre em administração de empresas pela EAESP-FGV (MPA) e tem um canal no Youtube, o @MarketingFC, para falar de marketing, mídia e um pouco de futebol.
Renata Moya

É head de marketing e comunicação da Syngenta. Publicitária, é especialista em Marketing pela FAAP e em Branding pela Northwestern University – Kellogg School of Management. Há mais de 23 anos no time da Syngenta, a executiva é responsável pela inserção da companhia no digital.
Catarina Squillante
Estrategista de transformação digital na SulAmérica, atuando na polinização do movimento lean digital transformation.
Francisco Murillo Larraz

É sócio da everis e especialista no setor financeiro.
Izabella Camargo
Jornalista, apresentadora, palestrante e autora do best-seller *Dá um tempo! Como encontrar limites em um mundo sem limites*.
Lucas Rodrigues
Diretor do departamento de planejamento, gestão e finanças da unidade de gestão de assistência e desenvolvimento social da Prefeitura de Jundiaí.
Juliana Soncini

É formada em comunicação social e mestre em comportamento do consumidor pela ESPM (SP). Trabalhou em trade marketing e marketing em empresas multinacionais como Nestlé e Unilever. Atualmente é responsável pelo marketing de produto de sandálias na Havaianas Brasil, na Alpargatas.
Wilton Cardoso
Empreendedor da área de tecnologia e fundador da Bird Intelligence, empresa especializada em BI. Atuou por 15 anos como gerente de TI, tendo implementado diversas soluções de ERP e BI. É fã da Harley Davidson, apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro e membro da Confraria do Empreendedor.
Luiz Alexandre Garcia

É presidente do conselho de administração do Grupo Algar.