Daniel Torquato
Agente de transformação digital na Petrobrás, economista de formação e profissional de inovação e transformação digital. Pesquisador curioso em temas ligados a futurologia, economia, design, tecnologia e ficção no grupo Antenna, do Atelier do Futuro.
Ana Paula Bonimani e Christiane Vila Nova Camargo
Ana Paula Bonimani é gerente de programas do Instituto Votorantim; Christiane Vila Nova Camargo é coordenadora de programas em dinamismo econômico e gestão pública do Instituto Votorantim.
Maytê Carvalho
Comunicóloga e professora de Retórica nos cursos de extensão da ESPM, hoje atua como diretora de estratégia de negócios na TBWAChiat Day. Autora do livro *Persuasão: Como usar a retórica e a comunicação persuasiva na sua vida pessoal e profissional*.
José Finocchio Junior
Fernando D’Angelo
Consultor de inovação e transformação digital no Instituto da Transformação Digital e professor de gestão da inovação. É graduado em ciência da computação e mestre em inteligência artificial pelo Centro Universitário FEI.
Alexandre Graff
É presidente da Fico para a América Latina e Caribe, e atua há mais de sete anos na empresa.
Lisia Prado

Sócia da House of Feelings, psicóloga e professora na FIA/USP e na Saint Paul Escola de Negócios. Atua há mais de 15 anos em Recursos Humanos com foco em saúde mental, desenvolvimento humano e cultura organizacional. Especialista em diagnósticos de clima, desenho de programas estratégicos de pessoas, mapeamento de talentos e sucessão. Mestre em Transição de Carreira pela FIA, combina experiência acadêmica e prática empresarial para apoiar líderes e organizações na construção de ambientes de trabalho mais humanos, sustentáveis e de alta performance.
Lucas Vieira de Araújo
É PhD e pós-doutorando em Comunicação e Inovação (USP). Professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), é parecerista internacional e mentor Founder Institute. Autor de “Inovação em Comunicação no Brasil”, pioneiro na área.
Luiz Alberto Ferla

É fundador e CEO do DOT Digital Group.
Juliana Moreira

Head de Marketing da Pegasystems na América Latina, tem mais de 13 anos de experiência liderando estratégias de marketing e comunicação para o mercado de tecnologia B2B.