163 – PURPOSE-FIRST: EMPRESAS HUMANIZADAS EM ERAS TECNOLÓGICAS

Sobre este Dossiê

Pesquisa mostra que 81% das pessoas, incluindo potencialmente consumidores e funcionários das empresas, dão grande importância ao propósito corporativo. Mas elas não reconhecem propósito (não um autêntico) na maioria das organizações. Esse é um problema e tanto na economia digital, na qual o propósito – e só o propósito – alinha as expectativas internas e externas em relação a um negócio e baliza os desafios de curto, médio e longo prazo da respectiva estratégia. Este Dossiê permite entender os elementos que fazem o propósito ser verdadeiro em uma organização, desdobrando-o em pessoas, processos e sistemas, produtos/serviços.

Destaques

Mais artigos da edição

Baixe agora mesmo a nossa nova edição!

Dossiê #170

O que ficou e o que está mudando na gangorra da gestão

Esta edição especial, que foi inspirada no HSM+2025, ajuda você a entender o sobe-e-desce de conhecimentos e habilidades gerenciais no século 21 para alcançar a sabedoria da liderança

Baixe agora mesmo a nossa nova edição!

Dossiê #170

O que ficou e o que está mudando na gangorra da gestão

Esta edição especial, que foi inspirada no HSM+2025, ajuda você a entender o sobe-e-desce de conhecimentos e habilidades gerenciais no século 21 para alcançar a sabedoria da liderança