Como ser “original”?

O conceito “inovação” perdeu a força? O psicólogo organizacional norte-americano Adam Grant encontrou um substituto e o definiu com precisão: originalidade. Difere de criatividade e tem o medo como um sinal

Práticas emergentes dos negócios em resposta à crise da Covid-19

![](https://revista-hsm-public.s3.amazonaws.com/uploads/8979d824-1bef-4fb1-967e-4286e489739d.png) “Nas últimas semanas observamos o florescer de uma grande quantidade de empresas adotando práticas mais conscientes e humanizadas com a intenção de oferecer uma alternativa à crise. Uma atitude de extremo amor, carinho e atenção para com o próximo”, comenta Pedro Ernesto Paro, CEO e cofundador da Humanizadas. Para disseminar essas boas práticas, Paro […]

Metamorfose para inovação

Aceitar que o estágio que estávamos não existe mais é o primeiropasso para pessoas e empresas que desejam, de fato, se transformar

Baixe agora mesmo a nossa nova edição!

Dossiê #169

TECNOLOGIAS MADE IN BRASIL

Não perdemos todos os bondes; saiba onde, como e por que temos grandes oportunidades de sucesso (se soubermos gerenciar)

Baixe agora mesmo a nossa nova edição!

Dossiê #169

TECNOLOGIAS MADE IN BRASIL

Não perdemos todos os bondes; saiba onde, como e por que temos grandes oportunidades de sucesso (se soubermos gerenciar)