Muito além dos textos!
Na HSM Management, acreditamos que boas ideias merecem ser compartilhadas em diferentes formatos.
Por isso, além das nossas produções editoriais, também somos curadores e produtores de conteúdos audiovisuais que inspiram, provocam e transformam.
Aqui, você encontra podcasts e videocasts que abordam temas essenciais para quem vive o mundo corporativo com intensidade e propósito. Tecnologia, liderança, inovação, gestão de pessoas, empreendedorismo e os grandes desafios do nosso tempo são tratados com profundidade e leveza por quem entende do assunto.
Explore os episódios dos programas que fazem parte do nosso ecossistema:
COP 30, muito além de Belém!
A HSM Management, em parceria com a ACX Brasil - primeira bolsa de créditos de carbono do País - lança essa podsérie inédita que explora o lado prático dos temas estratégicos da agenda climática. São 6 episódios que dão origem ao videocast ‘COP30 | Muito além de Belém’, que traz o lado menos óbvio dos desafios climáticos que vão influenciar decisões de negócios.
COP 30
ACX BR
HSM
COP30 | Muito além de Belém | Ep. 1 - Transição Energética Pelas Lentes da Academia e da Ciência
Estreia em alto nível da nova podsérie da HSM Management em parceria com a ACX Brasil, com curadoria de Adriana Salles e Carlos de Mathias Martins.
Neste primeiro episódio, mergulhamos no tema da transição energética a partir da perspectiva da ciência e da academia, com convidados de peso:
José Goldemberg – Ex-ministro da Educação e membro da Academia Brasileira de Ciências
José Roberto Moreira – Professor sênior da USP, ex-presidente do Procel e membro do IPCC/ONU
Participação especial de Ricardo Esparta – Diretor da EQAO/BockC, especialista em painéis da UNFCCC (CDM e A6.4) e em padrões do mercado voluntário (GCC e Gold Standard)
Uma conversa essencial para quem acompanha os debates da agenda climática global rumo à COP30.
COP30 | Ep. 2 – SBCE: A Arquitetura da Confiança para o Mercado de Carbono Brasileiro
"SBCE: A Arquitetura da Confiança para o Mercado de Carbono Brasileiro” é o segundo episódio da série COP30, muito além de Belém, uma coprodução da ACX Brasil, primeira bolsa de créditos de carbono do país, com a HSM Management, entrevistou: Nathalie Vidual – Superintendente de Orientação aos Investidores e Finanças Sustentáveis (SOI/CVM) e Leonardo Betanho – Superintendente de Produtos Balcão na B3.
O episódio teve a apresentação de Luciana Marcelino - advogada e coordenadora editorial da HSM Management, Carlos Martins – CEO da ACX Brasil e Juliana Damasceno, Gerente de Relações Institucionais da ACX Brasil.
Dá play e mergulhe nesse diálogo estratégico sobre os fundamentos que darão solidez ao mercado de carbono no Brasil.
Forbes Under 30 Innovation:
Videocast, fruto da parceria entre Forbes e Singularity Brazil, que mergulha em inovação e tecnologia com os jovens talentos que estão moldando o amanhã. Disponível no Youtube
Forbes Under 30 Innovation
Forbes Brasil
SingularityU Brazil
HELO PASSOS | Forbes Under 30 Innovation by SingularityU Brazil
Pós-graduada em gestão em economia criativa, ela é uma empreendedora serial. Já atendeu marcas como Honda, Stone e Magalu e desenvolveu projetos para Disney, DreamWorks, entre outras. Fez seu primeiro exit em 2022: um dos primeiros negócios de blockchain games no Brasil, com o qual criou a maior comunidade de Axie Infinity da América Latina.
EDUARDA FRANKLIN | Forbes Under 30 Innovation by SingularityU Brazil
Aos 24 anos, é cofundadora e CEO da Orby, responsável pela construção de um sistema pioneiro para neuromodulação não invasiva que permite a reabilitação da capacidade motora e a redução da sensação de dor para pessoas com disfunções neuromotoras. Foi vencedora da HackBrazil, da Brazil Conference, é integrante do Microsoft for Startups Founders Hub e investida pelo Black Founders Fund do Google for Startups.
PABLO ZANIOLO | Forbes Under 30 Innovation by SingularityU Brazil
Cofundador da DIO, eleita em junho de 2023 uma das 100 Technology Pioneer pelo Fórum Econômico Mundial, Pablo Zaniolo contou com seus sócios, Iglá Generoso e Gustavo Pereira, para abrir, em 2018, na cidade de Araraquara (SP), a startup que tem foco em democratizar a educação brasileira por meio da tecnologia.
TWO LOST KIDS | Forbes Under 30 Innovation by SingularityU Brazil
As duas irmãs de Curitiba, Thalita e Gabriela Zukeram, 30 e 29 anos, formam a dupla de creators e diretoras do Two Lost Kids (2LK). Elas são focadas na produção de conteúdo criativo e consideradas vanguardistas na criação de publicidades para redes sociais pela WGSN. No mercado internacional de publicidade, dirigiram o comercial da collab entre KFC e Beyond Meat com Liza Koshy e a agência Wieden + Kennedy, e criaram também um filme para a collab da Mango com Simon Muller.
MARTIN CASILLI | Forbes Under 30 Innovation by SingularityU Brazil
“Quando fui eliminado do Masterchef, disse aos jurados que um dia eles se orgulhariam do grande cozinheiro que eu me tornaria”, relembra Martin Casilli sobre sua participação na primeira edição do reality show culinário, em 2014, quando tinha 21 anos e ainda cursava engenharia – apesar da paixão pela cozinha desde a infância. Uma década depois, o (agora) chef e empresário se diz convicto de estar cumprindo a promessa. Ele abriu três restaurantes próprios, virou sucesso na noite paulistana e hoje fatura R$ 15 milhões.
Benjamin Damini | Forbes Under 30 Innovation by SingularityU Brazil
Primeiro homem trans a protagonizar uma série brasileira, Benjamín é a estrela de B.A.: O Futuro Está Morto, lançada pela HBO Max em 2023. Seu currículo conta ainda com atuações na última temporada de Malhação (Globo, 2019-20) e no seriado Assédio (Globoplay, 2018), quando ainda assinava como Bia Damini.
KEVIN DAVID | Forbes Under 30 Innovation by SingularityU Brazil
O sonho de Kevin e de seus sócios nasceu como um coletivo, em 2015, o MOOC. O projeto tornou-se um dos mais reconhecidos da publicidade brasileira, criando para marcas como Nike, Meta e Coca-Cola. Recentemente, a vertical de comunicação da MOOC virou KELE AG, sob a liderança de Kevin e de seu sócio Levis Novaes.
LELA BRANDÃO | Forbes Under 30 Innovation by SingularityU Brazil
Influenciadora e empreendedora, Lela Brandão enfrentou um desafio comum a muitas adolescentes: distúrbios alimentares por volta dos 14 anos. Controlar o peso era um problema – e encontrar roupas também. “Não havia opções confortáveis que me agradassem”, diz ela. “Cansei de passar por várias lojas em shoppings e não entrar.”
OnAir - O bate papo com líderes que inspiram o amanhã:
Insights poderosos de grandes líderes que passaram pelo Executive Program da Singularity Brazil, em conversas que conectam futuro e ação. Disponível no Spotify
Jornada Empresarial:
Realizado em parceria com a rádio Alpha FM, este videocast revela os bastidores e as estratégias adotadas por grandes executivos em suas trajetórias de liderança. Disponível no Youtube
Jornada Empresarial
Alpha FM