A irracionalidade brasileira e o que fazer

Em entrevista exclusiva, o especialista em economia comportamental Dan Ariely discute como os brasileiros podem lidar com a crise, a corrupção e a baixa autoestima
Comunicação digital e experiência do cliente focada em apps de mensagem

A experiência do cliente diz sobre toda relação do consumidor com a marca, física ou online. Como criar uma boa experiência nesses canais?
A ORGANIZAÇÃO EXPONENCIAL

Faça seu negócio linear atual migrar para esse novo modelo de empresa, conhecido pela sigla ExO, conhecendo seus elementos-chave
6 passos para você planejar e gerenciar a sua carreira

O futuro do trabalho já chegou e impacta fortemente qualquer profissão, demandando uma revisão geral do planejamento e gerenciamento da sua carreira.
Ser Emocionalmente Ágil é Preciso

O squad como formato organizacional ágil por excelência requer que cada membro da equipe – e, sobretudo o líder – seja emocionalmente ágil. Descubra como fazer isso
Tenha uma estratégia de rede de clientes em 5 passos

O relacionamento com o cliente é um domínio-chave na transformação digital; (re)aprenda a lidar com ele.
O grande salto do Youtube

A plataforma de compartilhamento de vídeos controlada pelo Google vai, assim como o Netflix, competir diretamente com a televisão, invadindo a telona com o decodificador Chromecast, do Google; Shiva Rajaraman, diretor de gestão de projetos do YouTube, detalha o caminho à massificação
As empresas que não são éticas vão desaparecer

O executivo-chefe de ética da L’Oréal mundial, Emmanuel Lulin, foi eleito o executivo top de ética do mundo. Nesta entrevista exclusiva, ele mostra como sua empresa se estrutura para responder às cobranças e ameaças na área
Sobre unicórnios e “pitch bulls”

Os fundamentalismos estão na ordem do dia, mas, se for para sermos dominados por uma ideia, podemos escolher a mais indicada. Que tal os fundamentalistas do Vale do Silício, que acreditam em unicórnios, empresas com ganhos tão gigantes que parecem fantasia?
Agora, nossa revista é mensal

Não sei se já falei disso aqui: nossas reuniões de pauta e de fechamento são muito produtivas, mas, também, muito animadas. Na mais recente, a brincadeira do “raio gourmetizador” estava a toda, por exemplo. Tanto levantaram e cortaram essa bola que decidi usá-la para explicar a mudança de nossa revista. HSM Management sempre foi um […]