Tenha uma estratégia de rede de clientes em 5 passos

O relacionamento com o cliente é um domínio-chave na transformação digital; (re)aprenda a lidar com ele.
O grande salto do Youtube

A plataforma de compartilhamento de vídeos controlada pelo Google vai, assim como o Netflix, competir diretamente com a televisão, invadindo a telona com o decodificador Chromecast, do Google; Shiva Rajaraman, diretor de gestão de projetos do YouTube, detalha o caminho à massificação
As empresas que não são éticas vão desaparecer

O executivo-chefe de ética da L’Oréal mundial, Emmanuel Lulin, foi eleito o executivo top de ética do mundo. Nesta entrevista exclusiva, ele mostra como sua empresa se estrutura para responder às cobranças e ameaças na área
Sobre unicórnios e “pitch bulls”

Os fundamentalismos estão na ordem do dia, mas, se for para sermos dominados por uma ideia, podemos escolher a mais indicada. Que tal os fundamentalistas do Vale do Silício, que acreditam em unicórnios, empresas com ganhos tão gigantes que parecem fantasia?
Agora, nossa revista é mensal

Não sei se já falei disso aqui: nossas reuniões de pauta e de fechamento são muito produtivas, mas, também, muito animadas. Na mais recente, a brincadeira do “raio gourmetizador” estava a toda, por exemplo. Tanto levantaram e cortaram essa bola que decidi usá-la para explicar a mudança de nossa revista. HSM Management sempre foi um […]
Hacker de líderes

Uma autoridade quando o assunto é liderança, Mike Myatt afirma que o desprendimento do líder encoraja a inovação e atrai a colaboração e que
os melhores líderes são aqueles que mais investem na reflexão e incentivam suas equipes a fazer isso
Sim, a logística da sua empresa pode estar destruindo o seu marketing

Entregas atrasadas, devolução de mercadorias, o que faço com a logística da minha empresa? Se você se identificou em algum destes cenários, não se preocupe, você não é o único e esses são apenas dois dos grandes desafios de logística nas empresas É muito comum ouvirmos falar sobre mudança de comportamento do consumidor e transformação […]
Empresas adoecem. Comunicação cura

Verdade seja dita: empresas já viviam em ambientes contaminados e tóxicos muito antes da chegada do coronavírus.
Será possível pensar um futuro que não seja sustentável para todos?

Para responder à pergunta, temos de refletir sobre o mundo em que vivemos atualmente, sem esquecer que o planeta não precisa ser salvo: nós, os humanos, é que devemos tomar cuidado e fazer nossa parte.
Por que o Tinder é um negócio tão promissor

A mais famosa rede de namoro online da atualidade se diferencia por facilitar encontros no mundo real; seu fundador, Sean Rad, de 25 anos, voltou ao comando para ampliar esse poder, usá-lo em contextos diversos e fazê-la crescer