Plataforma para resolver conflitos com os clientes

Empresas brasileiras se associam a startups para fazer negociação, mediação e arbitragem online das queixas dos clientes, melhorando o atendimento e a reputação
As metas de longo prazo e os indicadores

Sua empresa está investindo nas coisas certas ou vem negligenciando o
futuro? A dificuldade de responder a isso, e de emplacar um planejamento
do futuro eficaz, tem a ver com a falta das métricas certas
20 anos em 2

Na International Paper, o jovem trainee observa a intensidade da experiência de adquirir muitas competências em poucos anos, mas diz ter tempo para fazer pós-graduação, pedalar e jogar futebol
Uma nova bolha TECNOLÓGICA?

As recentes avaliações bilionárias de algumas startups trazem preocupação ao lembrarem o período do boom das ponto.com no início dos anos 2000
Sobre a Inovação Transparente

Isso é o que as startups oferecem quando fazem algo velho de maneira nova, sem que o cliente enxergue como é feito
Explore os recursos subutilizados para crescer

Três desses recursos constituem a oportunidade mais próxima e menos custosa para as organizações aumentarem sua receita
Conheça o pulo do gato empreendedor

Metodologia de seis etapas destaca o papel das soft skills no sucesso de quem quer empreender | por Alice Salvo Sosnowski
O desafio da cegueira ética

A visão de futuro para o sucesso empresarial responsável no século 21 passa por uma cultura ética – e o papel do conselho nisso é relevante
O BRASIL E A MERITOCRACIA

É possível implantar a meritocracia em empresas brasileiras, começando pela cultura
como o Big Data Analytics cresce e aparece

Em sua era 3.0, a análise de dados se espalha rapidamente pelas organizações e humaniza-se; o Brasil ainda tem certo atraso no uso da ferramenta, porém aumenta o número de empresas que buscam incorporá-la