Do manual para o mundo real

Sua empresa pode estar com o manual de gestão de crises em dia,
mas quando a adversidade bate à sua porta é que os protocolos
são colocados à prova. O que empresas como Mastercard, McDonald’s e Tam têm a ensinar?

Alfabetizar-se em futuros é preciso

Leia a entrevista com a futurista Lala Deheinzelin na íntegra: HSM Management: __Você já afirmou que as pessoas precisam ser alfabetizadas em futuro, assim como em tecnologia e outras coisas. É isso mesmo: temos de ser todos futuristas? O que uma pessoa precisa fazer ser futurista?__ Hoje em dia, nem todo mundo precisa ser futurista, […]

Use “cutucões” na gestão de pessoas

Saiba como aplicar a arquitetura da escolha (nudging) – uma combinação de ciência e design thinking – para aumentar a produtividade e o comprometimento dos colaboradores

Um alto preço a ser pago

Entre as justificativas sobre a elevação no preço dos alimentos, setor produtivo precisa encontrar respostas sobre o futuro da alimentação no Brasil

Baixe agora mesmo a nossa nova edição!

Dossiê #170

O que ficou e o que está mudando na gangorra da gestão

Esta edição especial, que foi inspirada no HSM+2025, ajuda você a entender o sobe-e-desce de conhecimentos e habilidades gerenciais no século 21 para alcançar a sabedoria da liderança

Baixe agora mesmo a nossa nova edição!

Dossiê #170

O que ficou e o que está mudando na gangorra da gestão

Esta edição especial, que foi inspirada no HSM+2025, ajuda você a entender o sobe-e-desce de conhecimentos e habilidades gerenciais no século 21 para alcançar a sabedoria da liderança