Jorge Santos Carneiro
Formado em administração pela Universidade do Porto, em Portugal, Jorge Santos Carneiro, é presidente da ao³, marca que nasceu após a compra da operação brasileira da britânica Sage – onde atuou por mais de 20 anos e foi presidente no Brasil e América Latina. Estudou liderança organizacional na INSEAD, na França, e na Yale School of Management, nos Estados Unidos, e tem um MBA em comércio internacional pela ESADE, na Espanha. Também foi presidente da Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil (Britcham) e nomeado Oficial da Ordem do Império Britânico (OBE) pela Rainha Elizabeth II.
Marcio Teschima, Tiago Guimarães e Clarissa Sacilotto
Marcio Teschima é conselheiro e mentor de empresas e startups, com mais de 30 anos de experiência em tech. Tiago Guimarães participou da formulação da metodologia Upframing da Thymus Branding em 1998 e desde 2016 atua como consultor e diretor. Utilizou a metodologia com sucesso como executivo na Nike. Clarissa Sacilotto atua como consultora e mentora, apoiando a construção e a revisão de negócios de todos os portes.
Diogo Antonio Rodriguez
Fábio Congiu
É jornalista e consultor em sustentabilidade empresarial.
Peter Cabral
É cientista político com especialização em economia, gestão e programação. Especialista em mobilidade urbana, cidades inteligentes e parcerias público-privadas. Integra o time da Singularity University no Brasil.
Angela Miguel
Angela Miguel é editora de conteúdos customizados de HSM Management e MIT Sloan Review Brasil.
Felipe Senise
Felipe Senise é partner e head of strategy na Ilumeo Data Science Company.
Alessandra Martins
Diretora executiva para o segmento financeiro da Qintess, especialista em tecnologia com formação na Business School na Universidade de Oxford e no Massachusetts Institute of Tecnology
Adriana Salles Gomes e Fábio Congiu
Adriano Mussa
Diretor acadêmico e de Inteligência Artificial do LIT