Uncategorized

Notícias de bastidores

Se você é assinante de HSM Management, a newsletter The Making Of chega com exclusividade pAra você toda semana

Compartilhar:

É verdade que a correria do dia a dia muitas vezes é a principal inimiga de quem deseja se dedicar mais ao consumo de conteúdo. Só em HSM Management, por exemplo, o leitor encontra mais de 30 assuntos diferentes, para serem lidos, assistidos e ouvidos ao longo de dois meses, até a chegada da revista seguinte. E sabemos que esse tanto de coisa, concorrendo com grupos de WhatsApp, caixas de e-mails corporativos lotadas e Netflix, o risco de a nossa querida revista ir parar na gaveta é alto.

Como a razão de existir de um veículo de comunicação é sua audiência, resolvemos não aceitar nem a hipótese de essas páginas virarem apoio de copo. E assim surgiu a The Making Of, uma newsletter semanal escrita pela editora-executiva Gabi Teco, que conta os bastidores das notícias de um jeito leve e descontraído.

A TMO (para os íntimos) tem a intenção de manter o assinante conectado com a revista, ajudando-o a organizar seu processo de consumo de conteúdo. Assim, a cada semana, a Gabi Teco destaca duas reportagens da edição em circulação, dividindo informações exclusivas com o leitor, e já deixando o link para quem preferir consumir o conteúdo online. 

Se você é assinante de HSM Management, mas não tem recebido a nossa news, certifique-se que o email gabi.teco@revistahsm.com.br não está bloqueado ou indo direto para sua caixa de spam. 

Sobre essa novidade, queremos saber a sua opinião: você recebe a The Making Of? Gosta? Não é assinante ainda? [Clique aqui](https://tigrupoanga.typeform.com/to/W6kYS1) e responda a pesquisa!

Compartilhar:

Artigos relacionados

Reputação sólida, ética líquida: o desafio da integridade no mundo corporativo

No mundo corporativo, reputação se constrói com narrativas, mas se sustenta com integridade real – e é justamente aí que muitas empresas tropeçam. É o momento de encarar os dilemas éticos que atravessam culturas organizacionais, revelando os riscos de valores líquidos e o custo invisível da incoerência entre discurso e prática.

Tecnologia e inovação
15 de julho 2025
Em tempos de aceleração digital e inteligência artificial, este artigo propõe a literacia histórica como chave estratégica para líderes e organizações: compreender o passado torna-se essencial para interpretar o presente e construir futuros com profundidade, propósito e memória.

Anna Flávia Ribeiro

17 min de leitura
Inovação
15 de julho de 2025
Olhar para um MBA como perda de tempo é um ponto cego que tem gerado bastante eco ultimamente. Precisamos entender que, num mundo complexo, cada estudo constrói nossas perspectivas para os desafios cotidianos.

Frederike Mette e Paulo Robilloti

6 min de leitura
User Experience, UX
Na era da indústria 5.0, priorizar as necessidades das pessoas aos objetivos do negócio ganha ainda mais relevância

GEP Worldwide - Manoella Oliveira

9 min de leitura
Tecnologia e inovação, Empreendedorismo
Esse fio tem a ver com a combinação de ciências e humanidades, que aumenta nossa capacidade de compreender o mundo e de resolver os grandes desafios que ele nos impõe

CESAR - Eduardo Peixoto

6 min de leitura
Inovação
Cinco etapas, passo a passo, ajudam você a conseguir o capital para levar seu sonho adiante

Eline Casasola

4 min de leitura
Transformação Digital, Inteligência artificial e gestão
Foco no resultado na era da IA: agilidade como alavanca para a estratégia do negócio acelerada pelo uso da inteligência artificial.

Rafael Ferrari

12 min de leitura
Negociação
Em tempos de transformação acelerada, onde cenários mudam mais rápido do que as estratégias conseguem acompanhar, a negociação se tornou muito mais do que uma habilidade tática. Negociar, hoje, é um ato de consciência.

Angelina Bejgrowicz

6 min de leitura
Inclusão
Imagine estar ao lado de fora de uma casa com dezenas de portas, mas todas trancadas. Você tem as chaves certas — seu talento, sua formação, sua vontade de crescer — mas do outro lado, ninguém gira a maçaneta. É assim que muitas pessoas com deficiência se sentem ao tentar acessar o mercado de trabalho.

Carolina Ignarra

4 min de leitura
Saúde Mental
Desenvolver lideranças e ter ferramentas de suporte são dois dos melhores para caminhos para as empresas lidarem com o desafio que, agora, é também uma obrigação legal

Natalia Ubilla

4 min min de leitura
Carreira, Cultura organizacional, Gestão de pessoas
Cris Sabbag, COO da Talento Sênior, e Marcos Inocêncio, então vice-presidente da epharma, discutem o modelo de contratação “talent as a service”, que permite às empresas aproveitar as habilidades de gestores experientes

Coluna Talento Sênior

4 min de leitura